Entregas GRÁTIS em Portugal Continental a partir de 48h úteis, para encomendas realizadas até às 15h. Consulte aqui os dias de entregas no seu Distrito.

Como Encomendar

PARTICULARES

Onde entregamos?

O envio será entregue na morada que indicar, pode optar pela morada de registo ou outra da sua preferência.

Por favor consulte os horários e zonas de distribuição (listagem abaixo) e verifique se a sua morada está disponível para entregas.

Zonas de Distribuição:

Nome Dias de Entregas
Distrito de Lisboa 2ª a sábado
Distrito do Porto 2ª a 6ª
Distrito de Braga 3ª e 5ª
Distrito de Setúbal 3ª e 6ª
Distrito de Aveiro 3ª e 5ª
Distrito de Faro 2ª, 4ª e 6ª
Distrito de Leiria 3ª e 5ª
Distrito de Coimbra 3ª e 5ª
Distrito de Santarém 3ª e 6ª
Distrito de Viseu 3ª e 5ª
Distrito de Viana Do Castelo 3ª e 5ª
Distrito de Vila Real 3ª e 5ª
Distrito de Castelo Branco 3ª e 5ª
Distrito de Évora 3ª e 5ª
Distrito de Guarda 3ª e 5ª
Distrito de Beja 3ª e 5ª
Distrito de Bragança 3ª e 5ª
Distrito de Portalegre 3ª e 5ª

Horários: As entregas são realizadas entre as 08:00 e as 20:00.

Entregas grátis em Portugal Continental a partir de 48h* úteis, para encomendas realizadas até às 15h.
*salvo casos em que processamento do pagamento no sistema da GL seja superior às 48 horas previstas.

EMPRESAS

Por favor consulte os horários e zonas de distribuição (listagem abaixo) e verifique se a morada da sua Empresa está disponível para entregas.

Zonas de Distribuição:
Lisboa - 2ª a sábado
Porto - 2ª a 6ªf

Horários: As entregas são realizadas entre as 08:00 e as 20:00.

Entregas Grátis, em 24 horas* (para compras realizadas até às 12h)

*salvo casos em que processamento do pagamento no sistema da GL seja superior às 24 horas previstas.

Nota importante: A sua encomenda será recolhida e entregue por uma equipa devidamente preparada e formada para o efeito.

Como fazer uma encomenda

Loja online: www.encomendarsonaturalesnock.pt

Como efetuar o pagamento

PARTICULARES

O preço apresentado dos produtos inclui sempre a taxa de IVA em vigor.

As encomendas são processadas a partir do momento em que o pagamento entra no sistema da GL, S.A. Por vezes este processo pode demorar e por consequência o tempo de entrega poderá ser superior às 48 horas previstas.

Pode efetuar o pagamento por Cartão de Crédito, PayPal, MB Way, Multibanco ou Apple Pay.

Se optar por MB Way, por favor coloque o Nome e Apelido no descritivo da transferência, para a sua correta identificação.

Note, o valor mínimo de encomenda é de 15€.

 

EMPRESAS

As encomendas são processadas a partir do momento em que o pagamento entra no sistema da GL, S.A. Por vezes este processo pode demorar e por consequência o tempo de entrega poderá ser superior às 24 horas previstas.

Pode efetuar o pagamento por Cartão de Crédito, PayPal, MB Way, Multibanco ou Apple Pay.

Se optar por MB Way, por favor coloque o Nome da Empresa no descritivo da transferência, para a sua correta identificação.

Note, não há valor mínimo de encomenda para entregas no Escritório.

Note, para entregas em Casa o valor mínimo de encomenda é de 15€

 

Como recebo a fatura?

A sua factura ser-lhe-á enviada via email até 24 horas após a entrega da sua encomenda.

Como posso inserir os meus dados para faturação?

PARTICULARES

Para pedir o NIF associado à sua compra, por favor faça o pedido através do email  encomendas@glsa.pt indicando o seu número de compra (disponível no último passo do processo de compra, após Pagamento, no canto superior esquerdo), o seu Nome, Apelido e o NIF que deseja associar.

EMPRESAS

Para pedir o NIF associado à sua compra, por favor faça o pedido através do email  encomendas@glsa.pt indicando o seu número de compra (disponível no último passo do processo de compra, após Pagamento, no canto superior esquerdo), o Nome  da Empresa  e o NIF que deseja associar.

Como posso cancelar a minha encomenda?

PARTICULARES

Pode cancelar a encomenda até 8 horas após submissão da sua encomenda. Para tal deve contactar a linha de Encomendas através do 263 857 000 ou enviar e-mail para encomendas@glsa.pt indicando o nome, o email e o número da encomenda.

EMPRESAS

Pode cancelar a encomenda até 3 horas após submissão da sua encomenda. Para tal deve contactar a linha de Encomendas através do 263 857 000 ou enviar e-mail para encomendas@glsa.pt indicando o nome, o email e o número da encomenda

Quero devolver um produto. Como faço?

Para sua segurança, para segurança da nossa equipa não aceitaremos devoluções de bens alimentares. Para reclamações de qualidade do produto, por favor entre em contacto connosco através do e-mail encomendas@glsa.pt.

Qual o contacto em caso de dúvidas?

Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos através do email encomendas@glsa.pt.

Como resolver diferendos com a GL SA

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer às Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Rua dos Douradores, 116, 2º 1100-207 Lisboa

www.centroarbitragemlisboa.pt