Entrega Grátis em Lisboa, Porto, Setúbal, Santarém, Leiria, Coimbra, Aveiro e Algarve (48h úteis em compras até às 15h).

Como Encomendar

Onde entregamos?

O envio será entregue na morada que indicar, pode optar pela morada de registo ou outra da sua preferência.

Por favor consulte os horários e zonas de distribuição (listagem abaixo) e verifique se a sua morada está disponível para entregas.

Zonas de Distribuição:
Lisboa - 2ª a sábado
Porto - 2ª a 6ªf
Margem Sul, distrito Setúbal - 3ªf e 6ªf
Algarve - 2ªf e 6ªf
Distrito Santarém - 3ªf e 6ªf
Leiria / Coimbra / Mealhada / Aveiro - 3ªf e 5ªf

Horários: As entregas são realizadas entre as 08:00 e as 20:00.

Entregas Grátis, em 48 horas* (para compras realizadas até às 15h).
*salvo casos em que processamento do pagamento no sistema da GL seja superior às 48 horas previstas.

Caso a sua morada não esteja incluída na lista acima, por favor contacte-nos para tentarmos encontrar uma solução alternativa.

Nota importante: A sua encomenda será recolhida e entregue por uma equipa devidamente preparada e formada para o efeito.

Como fazer uma encomenda

Loja online: www.encomendarsonaturalesnock.pt

Como efetuar o pagamento

O preço apresentado dos produtos inclui sempre a taxa de IVA em vigor.

As encomendas são processadas a partir do momento em que o pagamento entra no sistema da GL, S.A. Por vezes este processo pode demorar e por consequência o tempo de entrega poderá ser superior às 48 horas previstas.

Pode efectuar o pagamento por Transferência Bancária ou por MB Way.

Se optar por MB Way, por favor coloque o Nome e Apelido no descritivo da transferência, para a sua correta identificação.

Note, o valor mínimo de encomenda é de 15€.

a) Transferência bancária: NOVO BANCO IBAN: PT50 0007 0023 00683170006 44. Os pagamentos por transferência bancária serão apenas processados quando recebermos a confirmação de pagamento por parte do seu banco.

b) MB Way: o pagamento da sua encomenda deve ser enviado para o número 934 055 128.

Como recebo a fatura?

A sua factura ser-lhe-á enviada via email até 24 horas após a entrega da sua encomenda.

Como posso inserir os meus dados para faturação?

Para pedir o NIF associado à sua compra, por favor faça o pedido através do email  encomendas@glsa.pt indicando o seu número de compra (disponível no último passo do processo de compra, após Pagamento, no canto superior esquerdo), o seu Nome, Apelido e o NIF que deseja associar.

Como posso cancelar a minha encomenda?

Pode cancelar a encomenda até 12 horas após submissão da sua encomenda. Para tal deve contactar a linha de Encomendas através do 263 857 000 ou enviar e-mail para encomendas@glsa.pt indicando o nome, o email e o número da encomenda.

Quero devolver um produto. Como faço?

Para sua segurança, para segurança da nossa equipa não aceitaremos devoluções de bens alimentares. Para reclamações de qualidade do produto, por favor entre em contacto connosco através do e-mail encomendas@glsa.pt.

Qual o contacto em caso de dúvidas?

Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos através do email encomendas@glsa.pt.

Como resolver diferendos com a GL SA

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer às Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Rua dos Douradores, 116, 2º 1100-207 Lisboa

www.centroarbitragemlisboa.pt