• Como posso aderir à subscrição Sonatural Prime?
Escolhe o produto ou produtos que pretendes subscrever, seleciona o método “Subscreve e recebe a cada…” e opta pela frequência que mais te convém (15 ou 30 dias) e adiciona ao carrinho! De seguida, poderás prosseguir com a encomenda como habitual. A partir desse momento a subscrição ficará ativa e deverás receber um email de confirmação de encomenda com os dados para pagamento para que a tua encomenda seja processada. Passados 15 ou 30 dias, dependendo da frequência de subscrição que selecionaste, receberás automaticamente um email com os dados de pagamento da tua nova encomenda, com 5% de desconto!
    • Posso cancelar a minha subscrição Sonatural Prime?
    Podes, sim. Na tua área de cliente terás uma opção que te permite cancelar a subscrição.
      • O que devo fazer para receber a minha subscrição Sonatural Prime?
      Para aderir, terás apenas que adicionar os produtos que pretendes subscrever ao teu carrinho e seguir os passos indicados.
      • Que métodos de pagamento estão disponíveis?
      Tal como para as restantes encomendas Sonatural, os métodos de pagamento disponíveis são os seguintes: Cartão de crédito, Paypal, MB Way e Multibanco.
        • Como sei quando vou receber a minha subscrição?
        O processamento da tua subscrição é feito a cada 15 ou 30 dias, a partir do dia da primeira compra, dependendo da frequência que selecionaste. Sempre que esse período de tempo passar, receberás um email com os dados de pagamento. Após o pagamento, assim que a tua encomenda for processada, receberás um email de confirmação.
          • Caso precise de alterar a data de processamento da subscrição, como faço?
          Se quiseres apenas adiar a data de envio, poderás entrar em contacto connosco através do email info@sonatural.pt 
            • Que produtos posso encomendar por subscrição?
            Podes encontrar todos os produtos disponíveis para clientes Sonatural Prime na página Prime da nossa loja online.https://shop.sonatural.pt/collections/prime
              • O que acontece se receber uma encomenda de subscrição incompleta?

              Na eventualidade de faltar algum produto numa entrega, será enviado logo que possível.

              • Posso adicionar vários produtos à minha subscrição?

              Para criar uma subscrição com mais de um produto diferente, basta adicionar ao teu carrinho os vários produtos e finalizar a compra em conjunto.
              Os produtos ficarão automaticamente na mesma subscrição.

              • Quais os benefícios de aderir aos planos Prime?

              Para além de não teres que te lembrar de pedir a tua encomenda habitual, a partir do momento em que pagares a primeira encomenda ganhas 5% de desconto em TODOS os envios futuros do teu plano Prime! Para além de tudo isto, terás ainda acesso a vantagens exclusivas que faremos especialmente para ti.

              • A sua questão não é nenhuma destas?
              Pode contactar-nos através do email info@sonatural.pt